Como escolher um bocal?

Christian Reis, professor de trompete responde!

Centro Musical Harmos Logomarca H

Já pensou?

Já pensou em como escolher um bocal para o seu instrumento?
Trompete, trombone, tuba, eufônio, e por ai vai. São inúmeras possibilidades de marcas e modelos, porém muitas vezes não sabemos nem quais são as suas diferenças.

Encuentro Argentino de Tubas y Eufonios de 2013 com participação do nosso professor Christian Reis
Como escolher um bocal?

Como escolher um bocal

Para quem toca instrumentos de sopro, sabe o quão importante é um bom posicionamento, respiração e postura para se obter uma boa embocadura, mas você sabia que o modelo de bocal para os instrumentos de sopro trazem uma enorme influência na bela execução de um som? Pois é, sim, o bocal faz muita diferença, e foi pensando em vocês, leitores, alunos e parceiros, que o nosso professor de trompete, Christian Reis criou uma coluna para tirar as suas dúvidas sobre modelos e marcas para diversos instrumentos.

Como escolher um bocal

Coluna CriativHarmos

O material está disponível na Revista D’Ávila Digital em nossa coluna “CriativHarmos”.
Semanalmente os professores do Centro Musical Harmos geram conteúdo para a coluna com diversos assuntos, com o propósito de agregar ainda mais conhecimento e entreter todos vocês, sempre voltado para os assuntos do mundo da música e arte.

Como escolher um bocal?

Acesse o link e leia “Como escolher um bocal” . Aproveite para ler outras de nossas colunas como “Como viver de música no Brasil?” do nosso professor de canto Edney Leonardo, “Kit de sobrevivência do violonista e guitarrista​” escrito por Gaudiê Otero, professor de guitarra e violão e “Ukulele, o instrumento Havaiano. Será?” do professor de Ukulele Eduardo Ledo.

Professor de Trompe, Trombone e Eufônio, Christian Reis.
Como escolher um bocal

Juntos Somos Mais!

(19) 99580.2188 (Whatsapp)
(19) 3875.6536 (Fixo)
contato@harmos.art.br
Rua 5 de Julho, nº 1194, Centro, Indaiatuba – SP